domingo, 11 de abril de 2010

Um novo dia


Depois de ficar falando comigo mesma, de ficar analisando os fatos, vejo que muita coisa muda e vai mudar mas, só muda se eu deixa que isso acontesar .
Então vamos lá porque não ?!!
Se tem que ser feito, vamos fazer-lo .
meu coração esta em ruínas mas, a COLA SUPER BONE vai me ajudar a cola o que restou .


Deixo ai uma musica q eu gosto muito . Ela é pequena mas, forte o bastante pra que vocês comprendão o que eu estou sentindo .


Reação Em Cadeia - Pare De Mentir Pra Mim

Eu vivo num mundo perdido
E quase sem razão
Por não ter você aqui
Cuidando do meu coração

Desejo que você encontre
O seu caminho mesmo que eu fique aqui
Perdido e tão sozinho

Eu vivo num mundo perdido
E quase sem razão
Por não ter você aqui
Cuidando do meu coração

Pare de mentir pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário