quinta-feira, 1 de julho de 2010


Eu quase sou uma lady, com uma coroa reciclada com latinha de refrigerante, meu vestido feito com retalhos de pano de chão e sapato feito com resto de peneu jogado na Br 101 .

Meu castelo cheio de coisas que podiam brilhar mais não brilhão .

Agora, no meu quarto preto e roxo, cores que tem um significado muito importante pra mim .

O preto mostra meu lado triste e o roxo mostra meu lado, meu lado .

Que lado mostra mostra ?

O lado da lady infeliz ? ou o lado que nem a lady sabe ?

Nem eu mero protozoário sei dizer. Talvez eu seja só isso, um verme, insignificante na vida de todos . Talvez não, talvez seja um ser feliz, qual será o sentido de tudo isso ?

Pegue minhas incógnitas e tranque no baú da felicidade assim, niguem ira saber o que sou, oq ue peço e não saberá os meus desejos obscuros.

Lá astara meus segredos, quem achar a chave terá vida eterna .

Um comentário:

  1. Deixe Jesus entrar em seu coração e de fato serás uma princesa filha do Rei dos reis e Senhor dos senhores.E o pranto se converterá em alegria."Porque,vede,irmãos,a vossa vocação,que não são muitos os sábios segundo a carne(no natural),nem muitos os poderosos,nem muitos os nobres que são chamados.MAS DEUS escolheu as coisas LOUCAS deste mundo para confundir as sábias;e Deus escolheu as coisas FRACAS deste mundo para confundir as fortes.E Deus escolheu as coisas VIS deste mundo, e as DESPREZIVEIS, e as que NÂO SÃO para aniquilar as que são;Para que nenhuma carne(pessoa) se glórie(ache de si alguma coisa.Mas vós sois Dele, em Jesus Cristo... CORÌNTIOS Cap.1 vers.26,27,28,29,30.
    "EU (JESUS) SOU o Caminho a Verdade e A Vida (ETERNA), ninguém vem (ninguém é salvo ,tem a vida eterna) ao Pai(DEUS)a não ser por mim."João cap.14 ver. 6
    É simples assim ore (fale)com Ele (jesus) e peça para Ele entra em seu coração.Quando ele entrar saberas quem você é ,porque está aqui e para onde vai.Leia A PALAVRA (Bíblia)e ELE mesmote falará sobre todas as coisas.Sua vida não será mais preta, mas você mesma se tornará LUZ para outras vidas pq vc vai refletir a Luz de Cristo("Eu (JESUS) sou a luz do mundo...").
    "Eis que estou a porta (do seu coração) e bato se ouvirdes a minha voz e abrires eis que entrarei e cearei CONTIGO"Apocalipse 3:19) A paz do Senhor seja contigo.ass:Lê

    ResponderExcluir